Página inicial

>

Blog

>

Tecnologia a serviço da inovação

29.11.2019

Tecnologia a serviço da inovação

Site:
Autor:

Autor foto: Henrique Oliver

Tecnologia a serviço da inovação. A Multinova implantou o software da DepsNet para automatizar os processos de análise e liberação de crédito. Utilizada nos processos de análise e liberação de crédito, a tecnologia também automatizou a gestão de risco e os cadastros de clientes e de prospects. Com um volume de 120 pedidos por dia (2,4 mil por mês), o tempo para a liberação de cada venda era, em média, de quatro horas antes da adoção da ferramenta, agora, passou para três minutos. Já o tempo de resposta para liberação de um cadastro, que antes era de 24 horas, foi reduzido para, no máximo, uma hora, quando é necessária a interação manual.  Para aprovar e bloquear pedidos e cadastros, são mais de 728 variáveis avaliadas automaticamente com informações de fontes como Secretaria da Fazenda, Receita Federal, Serasa e sistema interno.
O processo, que antes passava por cinco setores, passa agora por dois, o comercial e o fiscal. 

2017 © Multinova - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pelas agências: