Página inicial

>

Blog

>

Novo prédio e novas tecnologias na unidade de Jaguariúna/SP

07.02.2019

Novo prédio e novas tecnologias na unidade de Jaguariúna/SP

Com foco na produção de expandidos de polietileno e polipropileno, a nova unidade, a empresa tem ainda mais ganho de mercado.

Site: Multinova - SP
Autor: Multinova

Autor foto: Henrique Oliver

Para 2019, uma das novidades da Multinova é a mudança da unidade da empresa em Jaguariúna/SP. A fábrica passa a ser a maior unidade em termos de estrutura, em um pavilhão com cerca de 12.000m2.
 
A estrutura com mais espaço permite que todas as atividades sejam realizadas e organizadas no mesmo pavilhão, com uma melhora na logística e produtividade. Para a fábrica, houve ainda um investimento em tecnologia, com a compra de máquinas modernas com origem italiana.
 
O foco da unidade é a produção de expandidos de polietileno e polipropileno, sendo a Multinova a única empresa no Brasil a fabricar polipropileno expandido. Com a nova estrutura, a empresa busca crescimento no mercado, pois o aumento de produtividade possibilita maior competitividade.
 
Outra novidade é a expansão da Linha Tech, com a produção e desenvolvimento de produtos inovadores, com soluções únicas em plástico. Dentre as principais características está a capacidade da Multinova em extrusar polietileno com densidades de até 300kg/m3.
 

2017 © Multinova - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pelas agências: